Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

18/09/22

Vamos tentar perder peso

Desde que comecei o tratamento hormonal em Junho de 2020 que ganhei 10kg num piscar de olhos... Quando estava no ginásio ainda atribuí os kilos aos músculos que ainda consegui formar nas pernas. Mas desde que parei com o ginásio, devido a uma dor no fundo das costas que ainda está em estudo, que pus mais 3kg neste corpinho. E eu não estou habituada a ver-me assim, não me sinto bem.

Comprei um livro (A Nova Dieta dos 31 Dias) para me ajudar nesta caminhada ou pelo menos assim espero. Para melhorar também a minha alimentação. Embora que, sinceramente, a minha alimentação não é má... O meu real problema é o comer só porque sim, aquela fome emocional... o não fazer exercício e estar em teletrabalho! Que linda conjunção não é verdade? Parece que as estrelas se alinharam todas.

Sim, ainda estou dentro do peso ideal para a minha altura, tenho é tudo distribuído de uma forma que não me agrada e o número continua a subir! Vou ler, aprender, pôr em prática e exercitar. E esperar que até ao Natal já tenha perdido pelo menos a barriga 😩

2 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Sobre mim

A espetar com tudo para aqui desde 2009.
Curiosa na multimédia, gosta de fotografia, apaixonada por gatos e já foi viciada em escrita.