Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desabafos Mudos

Desabafos Mudos

21
Out18

Reclamações

Picoult

Garanto-vos que não vale a pena fazer reclamações atrás de reclamações para, das duas uma:

  • Terem a resposta mais depressa, não vão ter. Nem sempre depende só do gestor que vos está a atender, há outras entidades envolvidas. Temos pena se vocês enquanto clientes são alheios. Se forem a tribunal também têm que esperar pela decisão certo? É igual. Temos que aferir responsabilidades.
  • Mudar a decisão que foi comunicada, não vai mudar quase de certeza. Só em 2% (senão 1%) dos casos muda. Há quem diga, "os clientes não reclamam porque gostam"... gostam, sim. Ai se gostam. Ou então gostam de fazer-se de burros.

 

No fundo a única coisa que vão conseguir é massacrar uma pobre alma que recebe o salário mínimo e que não pode fazer mais nada senão levar com vocês durante 20/30 minutos.

 

Nota: Sendo eu uma dessas pobres almas, só acho aceitável as consecutivas reclamações sobre o reembolso enquanto não vos disserem ou receberem uma confirmação em como já foi feito. Isto se não existir nenhuma explicação plausivel para ainda não ter sido feito!


Picoult, 24 anos, a espetar com tudo para aqui desde 2009.

it

Sobre mim

Picoult, 25 anos, a espetar com tudo para aqui desde 2009.
Curiosa na multimédia, gosta de fotografia, apaixonada por gatos e já foi viciada em escrita.

Mensagens