Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos Mudos

Desabafos Mudos

03/11/15

comprei uma caneta eyeliner

Finalmente. Estavam em promoção no continente, aproveitei e trouxe um. Sim, são 20h45 e não vou sair de casa, mas já fui treinar para tentar fazer uma coisa semelhante às imagens que ilustram este post.

O olho direito saiu perfeito, até fiquei estúpida. O esquerdo... bem, não tão perfeito, mas já era capaz de sair assim à rua. Gostei de me ver, já estava com uma caneta destas na wishlist mental à um tempo.

Notei que a caneta não é tão escura como estava à espera. Mas eu não sou uma expert em maquilhagem e não conheço ninguém que me pudesse ajudar. Então depois de fazer esta arte nos olhos e preencher com a dita caneta ainda passei por cima com o meu super-lápis-não-saiu-nem-borro-por-nada-deste-mundo para ficar negro como o que está na imagem.

 


Picoult, 25 anos, a espetar com tudo para aqui desde 2009.

it

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Picoult 04.11.2015 16:13

    Já agora, que eyeliner usas? Dura o dia todo? Tenho a sensação que o meu não vai aguentar o dia inteiro porque se passar um dedo borra tudo. O meu lápis dura muito mais que ele lol
    Eu queria uma caneta que ficasse exactamente como o da foto :( já ontem na promoção aproveitei para trazer o mais caro (aquele pensamento de que poderia ser melhor e o que eu queria), mas afinal não é nada de especial.
  • Imagem de perfil

    Mary 04.11.2015 22:31

    Eu já tive três todas da Essence. A primeira vez que comprei, era uma caneta simples e à prova de água. Durou imenso tempo e era perfeita, depois chegou ao fim e tive que comprar outra que prometia durar 24 horas, mas em vez de ficar preto ficou arroxeado e fez-me alergia (provavelmente estava estragada ou assim). Agora comprei outra que tem uma ponta fina e outra mais grossa para fazer o cat eye, em termos de cor é melhor e aguenta bem um dia de trabalho. Claro que se andar lá com a mão (como acontece) por vezes sai um bocadinho, mas na boa. Por isso costumo andar com a caneta numa bolsinha da carteira, assim caso precise de ajeitar tenho sempre à mão. Acho que em termos de preço varia entre os 2 euros e os 5 euros e podes encontrar nas lojas Clarel ou hipermercados. :)
    Às vezes a relação qualidade/preço engana uma pessoa, também comprei um rímel mais caro e era horrível, super grudento. Odiei. Acho que em termos de maquilhagem uma pessoa compra por tentativa erro. :)
  • Imagem de perfil

    Picoult 05.11.2015 01:26

    Foi o que me aconteceu, foi o mesmo com os lápis para os olhos até encontrar o perfeito. Como é que se chamam esses dois que tens? É waterproof? Acho que vou comprar outro este fim-de-semana mas queria acertar :p
  • Imagem de perfil

    Mary 05.11.2015 09:06

    Um é Essence pen eyeliner extra-longlasting (waterproof)  e a outra caneta com duas pontas é Essence 2 in 1 eyeliner Thick and Thin (este não é waterproof, mas aguenta um dia inteiro). :)
    Vai experimentando alguns para veres como te dás. Também já reparei que por vezes estas canetas ficam com a tinta seca na ponta se tiverem deitadas, por isso agora coloco-as sempre com a ponta que uso para baixo de forma a conseguir obter uma cor mais escura.
  • Imagem de perfil

    Picoult 05.11.2015 16:03

    Caraças, estava mesmo para comprar esse primeiro da Essence. Aqui a je foi gastar 8€ num que só é bom para fazer o 'esboço' praticamente, tenho sempre que passar com qualquer coisa por cima.
    Pensei que era por estar deitado que a tinta não corria para a ponta, mas mesmo deixando a ponta para baixo a coisa não vai lá.

    Nem sequer encontro na net a minha para te mostrar, é do Continente da Bourjois, Liner Feutre bla bla bla, tudo em francês.
    Eu guardei o papel da embalagem para não me esquecer de não voltar a comprar lol que não deve acontecer, porque o preço sem promoção é 20€ mas pronto, não vá sair-me o euromilhões xD
    Hoje já vou à procura desses dois, obrigada.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Sobre mim

    Picoult, 25 anos, a espetar com tudo para aqui desde 2009.
    Curiosa na multimédia, gosta de fotografia, apaixonada por gatos e já foi viciada em escrita.