Caiu que nem ginja!
E é assim, com coisas tão simples que se tem um fim de semana excelente longe do stresse e das tecnologias. A apanhar escaldões, ser comida viva por mosquitos, conviver com vespas, fugir das carrraças, mimar os cães, dar comida aos pombos e ver-lhes as crias, comer queijinho fresco caseiro com pãozinho de manhã, um chouriçinho, acordar com beijinhos e miminhos às 07h00, ir à piscina depois das 21h. E foi um fim de semana bastante saudável uma vez que o nosso meio de transporte foram duas bicicletas, pois é eheh sair cedinho pela manhã, duas horinhas até lá. A vinda foi feita à noite pela fresquinha e numa hora! Mas foi tão bom :) Só a companhia fez tudo valer a pena
A primeira foto já a pé desde as 6h e preparar a piscina e a mesa do pequeno-almoço; a segunda foi ele às 6h30 e a terceira ele às 9h já nos banhos eheh.
O campo é milagreiro! Põe gente que acorda às 15h a madrugar ainda que com uma noite mal dormida em cima. Horas preciosas que tinhamos que aproveitar quando a maior parte do dia era passado escondidos dos raios do sol.