Tenho ar de bola de ping pong? Talvez seja mais parecida com uma de vólei han?
Ora, ontem e hoje fui ao centro de saúde aqui da zona onde estou em lista de espera para ter um médico de família. Visto que não tenho um, parece que quando chego lá e sabem me mandam logo embora! Tive quatro pessoas a mandarem-me para quatro sitios diferentes do centro para a mesma coisa. Oi? O quê que vocês estão aqui a fazer?
Eu estou inscrita, à espera de um dia receber uma carta miraculosa. Então porquê que não posso ter consultas como as pessoas normais? Mas vou directa ao meu problema, que são as consultas de planeamento familiar! A que não tenho direito por não ter médico de família! Por amor de Deus não?! Uma pessoa com dificuldades para comprar pílula depois há-de ter mais dificuldades em criar um filho certo?
«Ah e tal mas se precisar de alguma coisa urgente venha cá.», o quê um comprimido para o aborto? Qual quê, nem a morrer me safo ali.
Estou revoltada! Penso que consultas deste género é um direito que devia assistir a todos os que estejam inscritos e à espera de algo que pode muito bem nunca vir acontecer.