Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

desabafos mudos

desabafos mudos

15
Jun15

do salário mínimo

Hoje a minha mãe pôs-me os pés no chão. Eu quero tudo, mas tenho que fazer escolhas. Não posso juntar para a câmara e tirar a carta. Neste momento nem sei se posso fazer uma ou outra. Porque o carro deu novamente despesas e com o salário mínimo não se vai muito longe. E!, ainda não tenho grandes despesas, não temos uma casa para nós. Imaginem se tivesse. Aí é que podia esquecer tudo.

Quero tirar a carta, mas se o fizer fico com uma conta a zeros e a outra perto disso, e o trabalho é a termo incerto. Eu já nem sei se não irei para a rua no fim daqui a duas semanas porque uma das baixas vai saber dia 29 se volta ou não. Nem para a câmara vou puder tirar qualquer coisa porque tenho o diploma para pagar e já estou a deixar o certificado de habilitações um bocado de lado.

Estou triste porque era uma das coisas que queria mesmo muito fazer. Ainda hoje estive na escola de condução. Era o meu próximo objectivo e parece que voltei à estaca zero.

Ainda agora comecei e já me estou a ver negra. Eu que dizia que morando com a minha sogra, mesmo recebendo o salário mínimo íamos puder juntar ainda um bom bocado. Não estava a contar que o carro me comesse o dinheiro todo.


Picoult, 24 anos, a espetar com tudo para aqui desde 2009.

it

Mensagens

Leo

Mood 90% of the time: F#ck off.