Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

desabafos mudos

desabafos mudos

26
Ago16

das melgas # 2

Estava eu a morrer de calor, mas a aguentar-me, com o corpo coberto pelo lençol e apenas a cabeça de fora. Foi o pior erro da minha vida. Já fui mordida em todo o lado! Só sitios convenientes. Agora que estou a trabalhar, fui mordida sabem onde? No olho direito! Foi em milésimas de segundos que o olho BUM inchou ás 5h30 da manhã mal passei lá o dedo. E se inchou... por inteiro, não ficou sequer a forma da borbulha, parecia que tinha levado uma murraça. Não conseguia abri-lo.

 

"OH MÃE!", fui eu pela casa a pedir socorro que não conseguia abrir o olho e ia trabalhar á hora de almoço... Atendimento ao público... yh, esqueçam, fiquei em casa.

Às 8h30 lá fui á farmácia. A farmacêutica teve que se rir e eu ri-me também, porque não tinha outro remédio. Tão inchado que só se via as pontinhas das pestanas

Já eu tinha avisado a chefe que hoje não ia trabalhar. O senhor que me atendeu disse que podia voltar a inchar durante a noite e eu ri-me: "Não, isto tem que ficar bom hoje, porque quero ir trabalho amanhã".

 

Fiz 15 minutos de gelo, pus o creme dentro e fora do olho como recomendado. De hora a hora ia repetindo o gelo. Pelas 16h já conseguia mantê-lo aberto apesar de ainda sentir a pressão do inchaço que o queria fechar. No dia seguinte fui trabalhar com uma coisa mínima, amén.

Larguem-me melgas! Até parece que não têm mais ninguém no quarto caraças!

2 comentários

Comentar post


Picoult, 24 anos, a espetar com tudo para aqui desde 2009.

it

Mensagens

Leo

Mood 90% of the time: F#ck off.